quarta-feira, outubro 04, 2006

Um outro lugar...


Me leve daqui, me leve para aonde o pôr-do-sol nunca se vá...
Não me deixe só, eu seria um peso para o sol se não fosse por você e seu colo...
A vida faz com que eu tome decisões e faça escolhas.
Quem sabe possam me deixar mais perto de você...
Afinal, não são insertas... E nem tomadas com desespero...
O que vier depois, que venha...
Estou disposto a enfrentar todas as bombas que os meus desejos implantaram em minha vida...
Talvez viver uma vida jamais vivida... Mas...
O que seria da minha sinfonia matinal sem o toque do seu murmurar...
A muitas coisas que ficariam sem sentido se não houvesse você...
As plantas não iriam sorrir, chorariam e não iriam enfeitar o jardim...
Afinal, seu perfume, e seu toque não estavam ali para alegrarás...
Não existe o impossível, não há limites quando se trata de nós...
O seu amor, me da o dom do saber, o dom do criar...
A cada visão, eu tenho mais certeza das minhas escolhas...
A cada passo, eu tenho mais certeza do meu caminho...
A maior certeza de todas é que um dia morrerei, mas nunca deixei de ter certeza...
Nunca deixei de acreditar nos meus sonhos, e meus desejos...
Querer estar em um outro lugar, não tem nada haver com fugir, ou medo...
Tem haver com renovação, tem haver com a as escolhas...
Tem a ver com você...

obs. As musicas me condenam...

\,,/ ouvindo | Frank Sinatra- I've got you under my skin

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bruno, estou me divertindo com seus comentários. Na verdade, a idéia original era escrevar o ELE e o ELA (veja que no título tem a "separação"), massss... não tenho certeza se quero o o ELA. Talvez seja melhor deixar quem lê imaginando como seria ;)

11:11 PM

 
Blogger André Lasak said...

Ôpa!

O Quimera Ufana faz um ano de vida, mas quem ganha é... ele mesmo!

Venha conhecer o novo layout!
http://www.quimeraufana.blogspot.com

Abração!

12:32 AM

 
Blogger Unknown said...

...

bjo...

12:14 PM

 
Blogger Renata Andrade Chamilet said...

Adoro essa música.
E vc ouve Sinatra? Surpresas...
Renata

9:52 PM

 
Blogger Giovanna Vilela said...

Adoro essa musica do Sinatra.
Sobre me ajudar a fazer o topo do blog,você não imagina como tenho quebrado a cabeça tentando,já tentei varias formas e não consigo.Seria ótimo vc fazer.

10:23 AM

 
Blogger Aju said...

Grande Frank Sinatra poesias q se tornam imortais =]
[]´s

11:27 AM

 
Blogger Thiago da Hora said...

vi seu comentário ao meu blog lá na comunidade do orkut e vim aqui agradecer e ver o seu tambem. =P

gostei muito do seu blog. os textos são ótimos. já vai pros favoritos. =)

1:47 PM

 
Blogger *** A Girl with a Golden Touch *** said...

Oi! As músicas também me condenam... a propósito, I've Got You Under My Skin é uma das músicas que mudaram minha vida.
Vou ficar esperando as tuas recomendações... ultimamente eu não apro de ouvir Eagles of death Metal, o primeiro disco. beijão

3:51 PM

 
Blogger Ivã Coelho said...

A necessidade de constantes escolhas move o mundo, o homem, mesmo quando se escolhe não realizar escolhas.

Abçs e congratulações pelo espaço seu.

12:51 PM

 
Anonymous Anônimo said...

uhhuuu!!!
issu foi uma declaração?!
se foi, que pessoa sortuda...!!

adoreii!!

bjus

4:49 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Não sei pra quem foi "dedicado" esse post, só sei que tocou fundo o coração de alguém.
Enfim...
=)

7:20 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Hey... moçinhu... vlw pelo comentario sobremew blog no orkut ^^ ... o sew tah show.. bjkos

8:12 PM

 

Postar um comentário

<< Home