domingo, setembro 17, 2006

Por trás das palavras existe uma pessoa...

Como vão?
Domingo... Sim, o dia de sossego da humanidade, que acorda toda segunda para ir pra escola, trabalhar, viver, responsabilidades, pensamentos, oi, tchau, boa noite...
Passeando pelos blog’s comecei a buscar pela real personalidade de cada uma das pessoas... Tentando entender a essência e o que leva cada um escrever sobre cada assunto citado...
Li sobre: quadrinhos, histórias, juventude, trocas, escolhas, “vida pessoal”...
Ninguém admite, mas em cada post em cada palavra, existe vc ali... O tempo gasto, a idéia exposta, tudo sai de uma única pessoa, vc...
O que mais me interessa não são os porquês mais sim os fatos... Tantas histórias diferentes contadas por várias pessoas, a maior parte certa do que escreve o resto não sabe o porquê esta vivo... rs
Todos nós temos esse meio de comunicação em mãos pra usarmos de qualquer maneira... Não importa o assunto, o que seria do azul se não fosse o amarelo...
Publico!!! Tem pra qualquer coisa, depende do seu carisma, da sua relação com os seus leitores e apreciadores... Não importa se 1000 pessoas comentam os seus post’s, as vezes um parabéns pode fazer á diferença... Pode ser que uma pequena frase usada, faça a diferença...
Não digo em relação á:
- A partir de hoje vou mudar meu jeito de pensar...
Só o fato de a pessoa parar pra pensar, e por algum momento raciocinar o “porque”, já é um ponto positivo...
A minha pergunta seria:
- Porque vc lê meu blog? O que faz vc pensar ao vir aqui?
A minha resposta seria:
- Leio o seu blog, porque o que é dito reflete no meu dia á dia.... Estar no seu blog me desperta o interesse de ler, de saber o que vc quer dizer com tudo isso!
Compartilhe suas idéias, mostre o que há de melhor em vc... O pior!!! Guarde pra si mesmo... Cada um com seus problemas... rs
Ótimo começo de semana...

\,,/ Ouvindo | Lamb Of God - Redneck

6 Comments:

Blogger Renata Andrade Chamilet said...

Gentileza sua.
Mais uma.
Rê.

3:43 PM

 
Blogger Giovanna Vilela said...

adorei seu blog.Acabo de me tornar uma blogueira e ja vou colocar o seu em meus favoritos.
www.giovannavilela.blogspot.com

10:29 PM

 
Blogger Jacque Muniz said...

Oie!
Eu sou a garota do jogo da comu de blogs.
Gostei do seu blog.
Comenta no meu.
Bjs.

1:26 PM

 
Anonymous Anônimo said...

muito bom...

5:49 PM

 
Anonymous Anônimo said...

como vc disse uma frase pode fazer diferença e ser mais significante do que 10 ou 100 comentários..muito bom esse post...profundo até huahauha..flw..

5:51 PM

 
Blogger Unknown said...

como vc disse uma frase pode fazer diferença e ser mais significante do que 10 ou 100 comentários..muito bom esse post...profundo até huahauha..flw..

5:52 PM

 

Postar um comentário

<< Home