quinta-feira, setembro 14, 2006

Preocupado, alegre, bem intencionado, sonolento, mais preocupado...

Preocupado!!! Adiei, adiei, agora não da mais... Não tirei carta ainda, tenho carro, tenho o meu carro, e não dirijo isso é ser muito verme... rsrs

Já cansei de fazer meu irmão e pai de chofer, chegou à hora... rsrs

Amanha prova de CFC... Fiz uma semana de aula, já li o livrinho hoje, e respondi os questionários... Vou passar... Confiante, mais preocupado...

Alegre!!! Sim, e muito... Julio e Camila vão se casar... Bruno, sim Bruno... Padrinho de Julio... Somos Zenatte, nem um é certo da cabeça, então vamos nessa... rsrs

Espero que já com a carta em mãos, vou ouvindo Lambo of God daqui lá, gritando como um louco.... “Now you’ve got something to die for.........”

Brincadeira, se eu não tivesse a responsabilidade de alguém de 50 anos até faria isso... rsrs

Torço pela felicidade dos dois, torço por uma família feliz...

Bem intencionado!!! Bastante... Como sempre ajo com as duas “patas” no chão...

Até aonde vai??? Não sei, mas a semente foi plantada... As marcas já foram inseridas...

Preciso acertar umas coisas, colocar o meu melhor produto a vista pra viver o que é pra ser vivido...

Sonolento!!! E como... Dormindo tarde, acordando cedo... Ainda agüento esse pique... Vamos nessa...

Mais preocupado... Ainda... Mas passa...

Mas acredite! Nem tudo é passageiro, muitas coisas se vão, mas um dia voltam de alguma forma...

Tenha certeza, faça aqui, pra pagar aqui... E todos viverão felizes, enquanto o seu ciclo continuar ativo...

Muito diário hoje... rsrsr

\,,/ ouvindo | It Dies Today - A Constant Reminder

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Boa sorte amanhã!
Eu não tenho a responsabilidade de alguém de 50. Mal, de alguém de 30!
Queria falar mais.

Rê.

9:25 PM

 
Blogger André Lasak said...

Ôpa!

Valeu pelo elogio do Inícios para Livros, hehehe.

Interessante, aqui. Visitarei regularmente.

Abração!

9:01 AM

 
Blogger R.C. said...

Como é bom visitar-te.
Tenho uma amiga que fez a prova escrita semana passada para o Detran. Passou. Engraçado que ela foi melhor na prova que no simulado. Vai dar tudo certo pra ti.
Achei bacana essa frase: Nem tudo é passageiro, muitas coisas se vão, mas um dia voltam de alguma forma... Para ser sincera, eu sofro de saudade aguda, e mesmo que as coisas não voltem, eu insisto em trazê-las novamente.

2:51 PM

 

Postar um comentário

<< Home