terça-feira, setembro 19, 2006

Talvez...

O que faz você pensar na vida... Qual o seu propósito aqui...
Talvez amanha você descubra o seu caminho...
Não há mais tempo no dia de hoje...
Para o tempo que resta, deite sua cabeça em um travesseiro e na escuridão do quarto,
Descubra você...
Mas hoje, não tenha certeza de quem você é...
É muito cedo! Muito cedo para saber á verdade...
Ainda não sei se o papel dado a mim faz parte do que eu pretendo para minha vida...
As vezes minha mente fala em uma língua que eu mesmo não entendo...
Talvez ela não esteja preparada para funcionar no dia de amanha...
Ela não quer morrer, mas também não se importa em viver...
Talvez eu deva encontrar o meu caminho só amanha...
Hoje!!! Hoje é quase amanha... Devo respirar o ar que me cerca... Talvez!!!
Pode ser que Deus ria dos meus planos nesse momento...
Mas quem disse que quero que ele os ouça...
Talvez só eu entenda... Talvez só eu encontre o meu caminho para casa...
Mas não hoje...
Não espere que a resposta venha facilmente... Não espere que eu deixe bilhetes...
Faça melhor! Não me espere...
Talvez amanha eu apareça... Hoje!!! Só quero ir embora...
Olhar pelo binóculo as pessoas andando pela rua... Rindo, chorando, pensando...
Talvez...
Talvez eu olhe para as estrelas, afinal todas brilham para mim...
Todas piscam insaciavelmente... Dizendo:
- Há um buraco em sua alma, vejo ele estampado nos seus olhos é um lugar bem grande...
Talvez haja, mas não hoje...
Estrelas, estrelas... Não sei se as entendo... Mentem para mim...
Talvez amanha possamos conversar mais um pouco, mas não hoje...
Quem sabe.... Talvez...

Obs... Uma dica, leiam ouvindo: "Stereophonics - Maybe Tomorrow"
O link é o clip... Mas vale a pena...rs

3 Comments:

Blogger André Lasak said...

Caro Bruni!

Agradeço a visita ao Quimera Ufana! E volte sempre que quiser pra tomar um cafezinho!

Abração!

PS: Preciso conversar urgentemente com você a respeito do seu template... me mande um e-mail, por favor.

4:04 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ê menino!

9:50 PM

 
Blogger Giovanna Vilela said...

respondendo à sua pergunta: Atena,inimiga de Afrodite.
Sobre seu texto: muito bonito...

1:48 PM

 

Postar um comentário

<< Home