terça-feira, setembro 12, 2006

O que pensar de uma pessoa que ouve “Lamb of God”, mas ao mesmo tempo aprecia a delicadeza de “Carla Bruni”...

A verdade é!!! O ser humano consegue desenvolver gostos, habilidades, hábitos, como nem um outro...
Um exemplo é a Girafa... A mãe dela é tão estúpida que ao invés de abaixar pra ter o seu filho, levanta e acaba deixando com que o recém-nascido quebre o pescoço...
Alem de esse animal correr perigo no primeiro momento de vida dele fora da barriga de sua mãe, ele tem poucos minutos para levantar, e andar, porque na selva a muitas surpresas o esperando...
Um humano demora geralmente de 9 á 16 meses. Ou seja, no geral, com 1 ano. Nessa idade ele começa a explorar a casa, consegue folhear um livro, rabiscar o papel...
Por quê??? Simples!!! Uma criança tem tantas coisas a aprender que andar acaba sendo uma tarefa que pode ficar pra depois...

O perigo é menor pra ele, sua mãe e pai o protegem, uma casa o acolhe...
Esse exemplo carregamos pro resto de nossas vidas. Quando estamos em apuros aprendemos qualquer coisa, como a coitada da Girafa... Mas quando não temos noção do dia de amanha, deixamos as coisas pra depois, pra amanha, quem sabe um outro dia...
Quando vc achar que está preparado, não tenha certeza de que não há mais o que aprender... Faça como a Girafa, não espere a mãe dela á ajudar. Pule, corra, deslize, pense, se não conseguir ser o melhor, pelo menos esteja entre eles...
Eu falei de Girafa, criança, Lamb of God, Carla Bruni, lição de moral...
Caramba, to ficando velho...rsrsrs
O dia foi bom... Amanha é um outro dia, veremos o que nos espera...

Sem arte hoje, mas escolhi uma foto que me fez passar vontade, e vontade de descubrir aonde é...rs

jusqu'à demain...


\,,/ Ouvindo | Lamb of God - Requiem

1 Comments:

Blogger *** A Girl with a Golden Touch *** said...

Oi! Que texto lindo! Nunca tinha parado pra pensar nessa história do bebê. Fechou muito com o momento em que estou vivendo.
Adorei seu blog e ainda mais de conhecer pelo menos uma pessoa que concorda comigo quanto ao Richard Ashcroft hehehe.
Vou linkar seu blog ok? Se quiser me passa seu email também para eu adicionar na minha lista de contatos. Daí toda vez que eu postar algo você fica sabendo. bj

3:29 PM

 

Postar um comentário

<< Home