sexta-feira, setembro 08, 2006

Vitória...

Quando vc prometer alguma coisa para alguem, pensse bem antes de deixar as palavras sairem pela boca...
O próprio dia-á-dia oferece milhares de opções pra vc fazer alguem se sentir bem... Mas como fazer alguem feliz se vc não está disposto a beber da mesma água!
Estamos em tempo de eleição, promessas e mais promessas são feitas em toda a midia... Eu farei isso, eu "darei aquilo", eu sou o melhor...uhhhhh
Políticos!!! Esses não sabem prometer, o povo acredita, e durante 4 anos as promessas ficam só nos videos, nos papéis, e etc...
Mas pare pra penssar!!! Vc fica chatiado quando alguem promete alguma coisa, e por algum motivo deixa de cumprir??? (esqueceu)
Quem não fica...
Vamos combinar o seguinte, acredite em mim. Que eu acredito em vc...rs
Hoje me aconteceu isso... Acho que a pessoa não acreditou, mas eu levo a sério as minhas promessas...rs
O mais interessante é que essa pessoa gostou, ela disse: Fez meu dia...
Pode ter certeza que o meu tambem...rsrs
Por mais simples que seja o ato, faça com que ele vale a pena, e cumpra por mais insignificante que seja a sua promessa...
Estamos entendidos!!!rsrs
Seja sincero, cumpra suas promessas, e agradeça. O "ego" agradece...rsrs

Obs. Essa arte simboliza a vitória conquistada por um "obrigado"... A resposta é:
- Foi um prazer...