quarta-feira, setembro 13, 2006

O desabafo de uma imagem...

Oi... Tudo Bem?
Posso dizer algumas coisas?
Pois bem...
Muitos desejos envolvem a minha mente agora...
Um dos, seria o de estar mais perto... Bem mais perto...
Façamos um acordo! Eu te ofereço três opções:

Cenários;

1º - Primavera, final de tarde, lugar sossegado, um banco de madeira, o cheiro de água misturado com o aroma das flores que nos cercam...
Um pôr-do-sol amarelo, intenso como o sol... Vc, eu... E as nossas palavras...

2º - Outono, o sol da tarde esmaecendo em nossos óculos, uma mesa na beira do “deck”, uma boa garrafa de vinho, pássaros pintando o céu azul sem fim...
Olhos nos olhos, combinando o que ser feito após aquele único momento... Vc, eu... E as nossas vidas...

3º - Domingo, mar, areia, roupas leves, seus cabelos soltos dançando conforme o reger do vento...
Não iríamos esquecer aquele filme, que ao vivo vivemos um ao lado do outro... Vc, eu... Nós...


A escolha é sua, deixe que eu preparo tudo!!!
Qual é o preço?
Pra vc! Basta estar ao meu lado... Eu viveria cada um desses momentos dia após dia, mas não seriam felizes se eu não pudesse contar com a sua presença...
Enquanto decidi, sonhe com cada um dos cenários, mas crie o seu, pense em nós...

Até amanha...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Esse post me lembra velhas coisa ...
ai...ai...
enfim.

8:44 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Vc praticamente me acertou à queima-roupa...

10:00 AM

 
Blogger bruni... said...

Anonimo (Priscila)

Enfim... Enfim... Enfim...
Não tem como!!!
As pessoas mudam, mas porque mudar os atos...
O jeito de ser, e a maneira de se expressar são unicas...
Mudar isso, nunca...
Espero que esteja bem...
Me desculpe por alguma coisa...

10:36 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Não tem que se desculpar de nada Bru ! talvez eu é que tenha.
Realmente as mudanças são diárias, mas não pra sempre. Tudo deve ser experimentado para saber se haverá adaptação ou não.
Bom, não era nada disso que eu queria dizer, mas Enfim... =)
Eu estou bem...e vc ?
Beijos.
obs ( o enfim me denuncia né !? )

11:33 AM

 

Postar um comentário

<< Home