sábado, setembro 09, 2006


Estou perto, estou longe...
Afinal qual a verdade à ser dita? Sei lá...rs
Todo o final de semana se torna uma eternidade, me dedico a pensamentos que não me importo muito durante a semana...
Então sento na frente do computador, e começo a criar, pensar, agir...
Criar!!! Criar é um dom tão fantástico, gostaria de saber como aprimorar essa técnica...rsrs
É ai que vc percebe quando sua mente está perto, ou longe... Na maioria das vezes ela está perto, como agora... Afinal, preciso usá-lá para pensar no que escrever...
Mas quando ela fica longe, é ai que eu preciso me preocupar, é dai que vem as melhores idéias...rs
Gostaria de saber da onde os grandes artistas tiram as suas idéias, qual a viagem "mental" que eles buscam pra conseguir criar de uma maneira unica...
Eu ouço as musicas, observo as cores, os gestos, os detalhes, até mesmo uma palavra... Tudo é inspiração, o problema é ter a idéia certa na hora exata...
Problemas, perto, longe, ouvir, artistas, podemos falar sobre tantas coisas... Gostaria de ajuntar tudo isso, estar em um lugar, pra pensar em coisas diferentes, respirar um outro ar...

Na arte de hoje rola uma carta, pode ser pra "vc", pode ser pra quem vc quiser... Basta entende-lá...

3 Comments:

Blogger Renata Andrade Chamilet said...

Gosto do seu jeito. Não se preocupe muito não... E qd quiser criar mais sobre mim, será uma honra.

1:03 PM

 
Blogger R.C. said...

Você é uma das pessoas que eu gostaria de conhecer.
Apresenta conflitos internos como qualquer homem e uma simpatia que nos faz sentir o seu "problema".
Gostei muito daqui.Vou visitar mais vezes.
Um abraço.

1:19 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Hora certa?
Não acredito que isso exista. Quando tiver que ser, aí será a "hora certa", se não foi dessa vez, então não era pra ser.

A paciência é uma virtude...
Bom, tudo que que esperar é um saco!

Abraços

7:09 PM

 

Postar um comentário

<< Home