terça-feira, setembro 26, 2006

Resumo de um dia...

7:20 – Meu despertador é um grande amigo de meu pai... Todos os dias ele vem tomar café em casa, passa na padaria e compra alguns pães...
Como eles se tratam delicadamente, quando ele para sua moto na frente de casa, ouço um grito vindo da rua:
- Amigo (Gildinho) - Oh idiota!!!!
- Meu Pai (Rangel) – Fala ignorante!!!
Pronto, os dois vão pra cozinha tomar café...
Logo em seguida levanto, me troco e vou participar da conversa... Sempre 20 minutos depois Guiga, meu irmão, vem se juntar a nós... O grupo matinal está formado...

8:30 – Já estou sentado na minha mesa... Guiga à minha frente... Cada um abre a sua caixa de e-mail’s... Risadas, novidades, respostas de clientes, pedidos, ou seja, um novo dia...
Decidimos o que vai ser feito... E pronto... Trabalho... É aonde nos entendemos melhor... Basta olhar um para o outro e está tudo acertado... Coisa de irmão...

10:20 – Aula de carro... O instrutor é uma senhora de 54 anos... Na parte da manha ela abriu o seu livro imaginário e me explicou algumas coisas...

13:50 – Depois de trabalhar um pouco e almoçar, como de costume...
Volto para a “Alto Escola”, duas horas dirigindo... Dona Neuza me falou sobre as filhas, sobre aposentadoria, Lula, como estacionar, rampa, celular, calor, e dinheiro....

15:45 – De volta para casa... Respondi alguns e-mail’s, fiz um cartão de visitas para um cliente, terminei um layout de um site, li alguns tutoriais....

16:10 – Meu velho diz:
- Leva a Niza (irmã) na natação...
Julia vai contando histórias da “carochinha”... O lobo comeu os três porquinhos, porque as Super Poderosas não gostam do Billy do Puro Osso... Entendeu??? Eu sim...rsrs

17:30 – Camila me manda uma mensagem... “É menina”....
Não, não é minha...rs
Camila, e Julio meu primo se casarão no final de semana, e ela esta grávida... E é menina.... uhhhhhh

21:40 – Desde então trabalhando... E pensando em como colocar a maior façanha da vida em prática...
Fiz alguma coisa para uma pessoa... Conversei com uma amiga importante no msn...

22:00 – Deitei na cama para ver o que passava na TV, Hannibal na TNT... Digo eu:
- Vou assistir...
Derepente!!! Palmas...
Um rapaz de cor, educado, todo sujo, pedindo uma moeda...
Fui até o portão, e ele me disse:
- Boa noite!!! Me desculpe pelo incomodo... Sou uma pessoa que mora na rua... Fiz essa escolha... Não bebo... Não mato... Não roubo... Por isso eu peço...
Sinceramente, essas coisas não me tocam... Cada um escolhe o que é melhor pra si, não sou mal educado... Mas levanto a cabeça e saio andando...
Dessa vez, pedi pra aguardar...
Andei pela casa, e busquei todas as moedas que estavam pelos cantos... Dei todas pra ele... E fiz com que ele fosse dormir em um abrigo...
Ele me cumprimentou com um toque “muito loco”, e seguiu para o abrigo...
Boa ação??? Não!!!
Só me faz entender que a vida é uma luta. E os minutos, os segundos, fazem parte da sua vida. Cada palavra, cada ato é uma escolha em potencial...
Seja sensato, na deixe se perder para o dia não ser perdido...

23:09 – Termino de escrever meu post... Ao som de: “Papa Roach – Forever”

6 Comments:

Blogger Giovanna Vilela said...

Adorei seu começo de dia...Deve ser uma delicia tomar café da manhã com toda a familia reunida!!!!

6:47 PM

 
Blogger Marina said...

achei interessante seu bolg, parabens.

3:16 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Fala ai bruni essa sua rotina ate as 10 e sempre mais depois nunca vi vc fazer isso em.....
Flw velinho

ate mais

8:30 PM

 
Blogger bruni... said...

kiwizow...peludo por fora,frutinha por dentro...rsrsrsrsr
cara, o brother foi tão gente boa, tive que dar a grana pra ele...rs
se vc visse ele falando, iria chorar de rir...

9:23 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Olá, Bruno :)

Gostei daqui.

Obrigada pelo coméntario!!!

" Como um bom apreciador de histórias de drama, já imaginei muitos finais... O mais interessante, é que muitos desejos ele tinha, mas o chá, o café, o beijo estalado, a conversa e a companhia, foram momentos inesquecíveis para aquele dia..."

Queria que você me falasse quais "desejos" viu lá ;)

Quem sabe haja uma continuação ;)

Beijos =*

1:30 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Às vezes, gostaria de ter um dia assim... cheio!
Mas na grande maioria das vezes, gosto do sussego do meu lar.. ;)

Bom, eu acho que tu não fez uma boa ação, simplesmente deu a grana pro cara pra se sentir bem, portanto, ele que te ajudou... eheheh

Abraços

6:22 PM

 

Postar um comentário

<< Home