sexta-feira, dezembro 08, 2006

é o fim...

Essa é a contribuição do meu irmão "guiga" e minha, para a festa entre amigos mais doentia já inventada...
"A festa do gnomo..."
Existe uma lenda urbana que diz, que após alguns goles a pessoa consegue ver coisas estranhas, até mesmo um gnomo...
Nossa contribuição consiste de:

Tequila José Cuervo Prata
Tequila José Cuervo Ouro
Tequila José Cuervo Tradicional
Vodka Absolut Apeach
Absinthe (Francês)
Black Label

Eu não bebo, sério, não bebo...
Eu rio, e muito... As palhaçadas que se vê quando algumas pessoas conseguem atingir o santo grau, ou seja, no nosso caso é ver o gnomo....
Já tem gente se preparando desde semana passada, todas as encomendas chegaram, acredito que vão comparecer umas 15 pessoas... Todos devem levar alguma coisa, espero pelo pior, acredite em mim, de 15 só um salva... rs

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hauahauahauahua adoro essas festinhas alcóolicas! São sempre as melhores!
E de 15 só 1 salva? querido, o ideal é q NINGUÉM se salve! rs
Bjusssssssssssss

2:08 PM

 

Postar um comentário

<< Home