domingo, novembro 12, 2006

Os Dois Lados...


O lado de fora, o lado de dentro...
O chocolate, o recheio...
A capa, o conteúdo...
As veias, o sangue...
O rosto, a alma...
Os olhos, o subconsciente...
A morena, a loira...
O mar, a areia...
A rocha, o magma...
O riso, o choro...
A vida, a morte...
Deus, o Diabo...
A doença, a cura...
Você, eu...


“Os dois lados” são partes próximas, mas distantes no seu propósito...
O lado de fora, sempre será ao contrário do lado de dentro...
O sorriso nunca será tão intenso e lindo como uma gota de lágrima...
Você nunca mais será como foi no dia de hoje...
Amanha me agradará com pétalas de rosas, ou me arranhará com um espinho...
Não escolho uma das alternativas, mas me conformo em sofrer e ser feliz com as duas...
Não existiria a cura, se não existi-se a doença...
Não haveria uma rocha, se não fosse o magma...
O que seria da areia, sem as ondas do mar...
Como o meu sangue chegaria em meu coração, e continuar pulsando sem os trilhos de minhas veias...
Porque crer que o Diabo é o pai da mentira, se é Deus que esconde a sua verdadeira face...
Estou falando com você, ou com você?

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lindo post, eu tb vivo analisando os opostos!
Bjusssssssss

Celle

1:29 PM

 
Blogger *** A Girl with a Golden Touch *** said...

Lindo este post. Muito lindo mesmo... até vou copiar na minha agenda que vive lotada de pensamentos deste tipo. beijão

12:47 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Olá querido, obrigada pelos palavrões!(q comentário surreal este meu agora rs!) Adorei =]
Bjusssssssssssssss

1:38 PM

 
Blogger Legalmente Celle said...

hauahauahua quanto segregacionismo! se n pedir cacetinhos no interior, morrerás de fome!hahahaha e "caipira" é toda a forma lingüísta diferenciada do nosso convívio social, n vamos generalizar ^^
Bjussssssssssssssss

2:36 PM

 
Blogger Giovanna Vilela said...

Muito bonito este post,Bruno,parabéns.

beijos

1:53 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Bom isso me lembra muitas coisas q não são provisa colocar aki...
Ficou muito bonito....

Enfim...

1:18 AM

 
Blogger Legalmente Celle said...

mocinho, qd pretende atualizar este digníssimo blog??rs
Bjusssssssssssss

Celle

6:51 PM

 

Postar um comentário

<< Home