domingo, dezembro 03, 2006

Natural, simples, é no sabado...

Domingo! Parece que tudo o que faço parte no domingo...

Vontade de fazer muitas coisas, colocar projetos e caminhos em pratica. Pois bem...

Ouvindo outro tipo de musica, buscando uma inspiração escondida, o novo trabalho merece essa concentração, uma renovação...

Me pergunto se devo renovar outras coisas na minha vida, todo final de ano começam a surgir pensamentos como esses... Não no meu caso... Já venho algum tempo pensando em renovação...

Essa semana conversamos bastante (Guiga, eltinho, e eu) sobre um novo empreendimento...

Quero continuar fazendo o que faço, mas pra mim... Mostrar o meu trabalho com mais clareza, e dedicar um tempo específico... (Design = Vida)

Hoje me lembraram que daqui á 6 dias faço aniversário, muito obrigado, queria tanto lembrar disso.. rs

De uns tempos pra cá encaro com mais seriedade “o começo do fim”... (aniversario)

Esses meus 21 anos foram marcados com muito trabalho, decepção, elogios, e conquistas...

O bom do passar dos anos, é a experiência. Paro pra pensar nas coisas que fazia, e do que gostava... Dou risada, confesso... Várias besteiras... rs

Seleciono com mais clareza os caminhos, as portas que bato palma, os telefones que ligo, os email’s que envio...

Não poderia deixar de citar as musicas. Boas musicas... (Ouvindo | Morgan Page – Falling)

Agradeceria muitas pessoas, xingaria muitas outras, mas uma sempre esta presente e faz a diferença... Guiga, meu irmão... Juntos até o fim...

Somos diferentes, completamente... Difícil existir uma coisa que satisfaça o gosto dos dois ao mesmo tempo... Brigamos por tudo, comida, musica, filme, mulher... Tudo é motivo de discutir...

Mas nos entendemos desse jeito... Na hora do trabalho, de decisões, somos um só...

Mudando de assunto... Lugar pra estar agora, seria “Araras”... Tem motivo, existe historia pra essa vontade. Enfim...

Bom, estou indo... Volto a escrever essa semana, to muito vagal...

Abraço, beijos, até logo...


Foto - Faz tempo que peguei essas fotos mas não consigo fazer nada nelas, são perfeitas... Só consigo olhar...

"She's beautiful"

4 Comments:

Blogger Legalmente Celle said...

Yeah! She's really beautiful!
Nada como olhar pra trás e rir das atrocidades vivenciadas, dps olhar pra frente e desejar mais...
Bjusssssssssssssssss

Celle

7:32 PM

 
Blogger Giovanna Vilela said...

Então aproveita esta última semana com 21 aninhos...

beijos

5:58 PM

 
Blogger The unknown human who sold the world said...

Um sagitariano.... q beleza;

1:50 PM

 
Blogger Renata Andrade Chamilet said...

Aniversário é reveillon pessoal. Que o seu ano novo seja muito melhor!

3:12 PM

 

Postar um comentário

<< Home