domingo, novembro 26, 2006

Sing This Song...

Play | Incubus – Dig – 00:39


Muitos teimam em acreditar que o pouco é o suficiente, o que foi aprendido está de bom tamanho, que o salário está legal, vou ouvir essa musica pra sempre!!!

A cada dia que passa o nosso corpo muda, nossos pensamentos são outros, ontem me perguntava como eu seria daqui 20 anos, hoje me pergunto como chegar até lá...

Enfim, o presente está vivo...

Não me contento com o pouco, não fico sem aprender alguma coisa nova por dia, mesmo que seja uma palavra, um gesto. O salário, tenho consciência de que depende de mim mesmo aumenta-lo (não suporto o fato de ter um chefe).

Ouvir uma musica pra sempre? Nem um momento é igual ao outro, nem uma musica soa como a outra...

Ouço musicas que falam sobre o amanha, sobre solidão, sobre felicidade, sobre ela, a vida, pessoas, ódio...

Nesse momento a musica que ouço só me pede pra que eu à ouça, que eu sinta ás vibrações...

Ela (musica) me diz que é pra sempre que eu a terei, e pede que eu lembre dela algum dia no carro ou até mesmo caminhado, quem sabe eu á cante...

Porque não!

Damos atenção a tantas coisas, por que não ouvir a musica, senti-la, e um dia cantar pra vc mesmo deixando bons momentos fluírem no seu pensamento, nos passos, no ar...

Hoje, agora, pensando em uma determinada pessoa, ouvindo a musica, sentindo fluir as vibrações, e sonhando em como caminhar por mais 20 anos...

Fisicamente aqui, virtualmente ai, mas com o pensamento bem longe, com destino marcado...

Enquanto isso, ouço a musica, pra quando me lembrar dela daqui 20 anos cumprir com minha palavra, e canta-lá...

Ainda ouvindo a musica... 02:20

_________________________________________________
Obs. Não basta ler, ouça...

Link para download:
Clique e baixe o arquivo...

2 Comments:

Blogger Giovanna Vilela said...

Olá Bruno,que bom ler um novo post seu. Você tinha sumido!
Vou ouvir a música,

beijos

4:06 PM

 
Blogger Legalmente Celle said...

Odeio ver seus posts parados no dia 26...Dia 26 de novembro foi um dia MALDITO pra mim! Trate de postar logo hehe...
Bjusssssss

8:58 PM

 

Postar um comentário

<< Home