terça-feira, setembro 05, 2006

Essa arte faz parte de várias que vão compor o meu projeto chamado "Os Passos sem Rumo de um Sentimento Sem Fim"...
Vou postar o texto que vai ser narrado durante o filme...


Como imaginar a vida sem você por perto
Qual o perfume que eu poderia inspirar
Para suprir o perfume que exala de suas mãos
Como caminhar na estrada sem fim
Se você não está ao meu lado
Seria isso desespero?
Ou Simplismente a falta que você faz...
Simples seria se o caminho não tivesse torções e voltas
Se uma reta interminavel sobre o nascer do sol
Brilhase em nossas faces.
Nada seria mais gratificante do que ver o brilho do seus olhos
O balançar dos seus cabelos, o seu sorriso brilhando contra o sol
Provando a ele que a paixão mais profunda tem a mesma força que o seu próprio raiar...
Nesse momento as estradas se dividem, os caminhos são outros
Mas a 100 Km a frente, o sol ira se pôr
Eu estarei no próximo cruzamento esperando por você
Um barco está a beira do rio pronto a partir
Esperando que você traga: Seu perfume, seus cabelos, o seu soriso...
Não se esqueça de você, deixe o que te faz mal á 80 KM para traz
Porque eu estou pronto, pronto para viver o que criamos
Pronto para viver a vida em que o eu e vc não existe, mas sim o nós...
Eu estou aqui a sua espera, estou aqui por nós...
Estendo minhas mãos nesse momento, quando ao topo da estrada você chegar
Eu vou correr em direção a você, carregarei o seu corpo até o barco
Enquanto sua alma descança em meu coração...
Durma, quando acordar será um outro dia...

bruni...


Audio - Os passos sem rumo de um sentimento sem fim...

2 Comments:

Blogger Cristiano Contreiras said...

Belo blog, gostei do tom conceitual que te embala.

virei mais vezes, abraços;

10:41 PM

 
Blogger Renata Andrade Chamilet said...

"Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança pra acontecer de novo e não consegue."
Beijos, Rena

8:22 AM

 

Postar um comentário

<< Home