domingo, setembro 03, 2006


Musica é um papo sério... Durante dois anos fiz um programa chamado "Catapulta"... Junquera (julio) assumiu durante um ano, eu tava com outras idéias, mas o projeto continuou...
Entrevistei várias bandas, ouvi milhares de bandas, musicas de todos estilos dentro dos gêneros "Rock" & "Metal"...
Depende a banda vc sempre se decepiciona com alguma coisa, algum integrante Zé Roela, musica mal gravada, show ao vivo ruim...
Show "ao vivo", sim, esse é um dos pontos principais , um dos...
É aonde vc vê a banda, presença de palco, interação com o publico, carisma, se tocam bem, se cantam bem...
E.D.C - Espetaculo do Crescimento...
Fantástico... Fico triste por um motivo, o publico de Leme só da trela pra bandas de Leme, isso já é fato... Pois bem... Mais foi foda...
Me deu vontade de voltar com meu programa... Bateu vontade de mostrar a força do underground brasileiro, mostrar bandas como o E.D.C...
Os caras pedindo pra galera chegar e ninguem se manifestou... E eu??? Eu sou um critico...rsrsrs
Eu preciso olhar, ouvir, cantar junto, sentir o feeling do ambiente...rs
Bom, se tiverem oportunidade de ouvir a banda ao vivo, não pensem duas vezes... Os caras fazem do palco um teatro... aonde os atores, cantam, tocam, protagonizam um espetaculo, o espetaculo do crescimento...

\,,/ ouvindo E.D.C - Mais um dia