domingo, janeiro 07, 2007

Bele?


Oi...
Hoje é dia 7, desde o dia 24/06 sem escrever... Tantas coisas acontecendo...
Enfim, espero que todos tenham passado por bons momentos...
To meio sem o que dizer... Engraçado isso...
Fiz um trabalho um dia desses com a ajuda do meu irmão Guiga, ficou bom...
Usei alguns trabalhos pessoais que fiz durante o ano, e fizemos um site de exposição...
São fotos, artes, design’s, e musica... É como se eu tivesse tentando transmitir sons, e sentimentos pra dentro de uma imagem...
O titulo é: Minhas musicas...
Enfim, olhem:

http://www.estudiorangel.com.br/min

Foto: Realmente, isso é um convite! Aceita? "mon rêve"

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Belíssimo site! Melhor dizer: fantástico! Com belo design e uma idéia simples e bem original. Parabéns.

Vou recomendar no meu blog amanhã.

Abraços!

P.S.: Não mudou meu link ainda, hein? :)

11:53 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Conforme prometido, já deixei o link para seu site no ultimo post.

Abraços!

10:45 PM

 
Blogger Giovanna Vilela said...

Oi Bruno,

Adorei seu site!!!!Parabéns!!!!
Você está se superando,heim...

beijos e muita sorte nesse ano novo!

12:20 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Tão lindo!

9:59 AM

 
Blogger Giovanna Vilela said...

Oi,
Passei só para pedir socorro...Sumiu meu topo e como você é o único que sabe me salvar nessas horas,resolvi pedir sua ajuda.
beijos

12:30 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Realmente bruno muito bom!!!

sou um recente blogueiro e queria aber como faço para encontra e mudar o template de meu blog me ajude!

2:17 PM

 

Postar um comentário

<< Home