domingo, fevereiro 11, 2007

Mudando o Conceito!

Quinta-Feira dia 8 de Fevereiro.

1º Telefone - Ida - Contra-Tempo - Tudo bem

Ernani – Bruno! Vc tem que dar a resposta hoje...
Bruno - Cara, to sem vontade... Iria pelo Adrem (Banda do Ernani), mas não suporto Deftones...
Não vou viajar tudo isso pra ouvir porcaria...
Ernani - Vc tem que ir, representar a banda (Adrem), e dar uma força...
Bruno - Não vou velho... Desculpa mesmo...

Na sexta-feira fui intimado pelos amigos e integrantes da banda... O "não" ficou pequeno, e São Paulo virou destino...
9:00 horas no Sábado, pegamos um Micro-Onibus, amigos, instrumentos, musica, e risada...
Chegamos 12:20... Descarregar o onibus, almoçar, visitar um camarim gigantesco, estavamos dentro do Via Funchal. Lindo...

Como o brasileiro não é respeitado quando um gringo é o astro da noite, sabiamos que háveria "pepino"...
Problemas resolvidos...

Os técnicos do Deftones chegaram ás 2 da tarde... Não deram nenhum espaço para o Adrem passar o som...
Teria que ser na raça... Preocupação, afinal, oportunidade unica...

Enfim, tudo ocorreu bem, apesar de todos os grandes e pequenos problemas...

2º Eu, somente eu...

4 horas da tarde, Deftones chega no estacionamento, nem a midia estava autorizada pra tirar fotos e entrevistar, mas nós estavamos lá pra fazer a grande média...rs (caipira)
Nem cumprimentei o mestre da banda Chino Moreno, olhei, e ficou por isso... Tava querendo manter minha opinião de que a banda não prestava... (paranóia)
4:30 a banda subiu pra passar o som... Eu sentado no meio da platéia, sozinho... Toda aquela energia batendo no peito, e eu "sólamente", tomei posse daquele momento... Arrepiava em cada berro, cada riff... O bumbo fazia o coração bater...
Adrem abre o show, problemas, gritos, vaias, nada que "Coal Chamber - Loco" não resolva. Conquistam a atenção do publico... Valeu a pena...
Deftones sobe no palco... Minha visão do show!
"PUBLICO - EU - PALCO"
Sim, acho que vc já imaginou, exatamente aonde os seguranças ficam...
Debrucei meus braços no palco, e dali vi o show...
Pra quem não cumprimentou "o cara" na entrada, deu a mão durante o show... Ouvindo justo a musica que eu mais considerava "Hole in the Earth"...
Momento inesquecivel... O publico se matando, pessoas carregadas, chorando, gritando, cantando cada palavra, vibrando com cada hamonia...
E eu ali no meio de todo aquele tiroteio de sentimento, a vibração emocional do publico, e os instrumentos fazendo meu coração pular conforme á batida.
Uma banda que nunca me conquistou, mesmo conhecendo desde 1995, em menos de duas horas de show, me fez mudar "O Conceito"...
Até a próxima...

Vou colocar as fotos quando pega-lás... O mais breve possivel... Preciso compartilhar o que eu passei...

Obs. Pra pagar um pau... Depois de tudo, camarim... Derick (sepultura), Badaui (Cpm22), Wally (Cpm22), MTV em peso, e Deftones... Ah, eu também...rsrsrs

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e ae Bruno, blz?!

entra no meu fotolog que estou postando algumas fotos do show!!!
já estou com o cd tambem!!!
mais de 620 fotos

ta mto da hora

http://fotolog.terra.com.br/macunaima

2:37 PM

 
Blogger pesamentos, delírios, devaneios e afins said...

É... as vezes é preciso dar o braço a torcer... afinal nada é... definitivo (acho q essa é a palavra)... A vida é assim, verme... ou assado, caraleo!!!
Ah! Tô com a discografia da Nina Simone! Ganhei de uma amiga...
É melhor aproveitar e ouvir, Bruni... pq eu estou a todo momento apaixonada... Outro dia msm eu tava de paquera com Madre Deus e voltei a ouvir Bob Marley para lembrar da sensação de uma viajem (Indonésia... precisa dizer mais?)...
Definitivamente eu não sou tão fiel...
Acho q é por isso q eu gosto do Buião... ele é gemeniano como eu: mutável, volátil e as vezes um pouco superficial...qdo não muito intenso...
Ouça Nina Simone, é muito intenso!

4:37 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Oi Bruni!
Quanto tempo né?
Estou preparando blog novo, qd estiver tudo pronto eu aviso.
Devo dizer que não gosto de Deftones, mas muito legal essa oportunidade que vcs tiveram!
E concordo com a pessoa do comentário anterior, Nina Simone é muito intenso! beijão

1:12 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Olá, Bruni :)

Faz tempo que não passo por aqui...

Legal seu post, também já tive alguns momentos desses em que você sente uma vibração intensa.

Acho que é a vibração da música, a de quem faz a música, a de todo aquele povo que está ali curtindo [...]

Bom, fechei as portas do "Miss Janis Joplin" e estou em uma nova casa ;)

beijos =*

4:27 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Momentos intensos consigo mesmo é algo sempre bom de sentir.

abraços!

6:46 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Poxa, nunca ouvi essa banda, e depois do que tu escreveu, deu vontade de baixar alguma música só pra conferir. Valeu pelo toque.

A propósito, gostei do novo Layout!

Abraços

6:22 PM

 

Postar um comentário

<< Home