quarta-feira, agosto 30, 2006


Ohhhhh... E ai pessoas, bele-bele!!!!rs
Seguinte, to mechendo com um programa "cabuleto"... Se chama:
Adobe Lightroom
Pra quem já fuça nos Photoshop da vida, vai penssar como eu pensei...
-"Caraleo", porque eu vou usar isso, sendo que o outro programa (Photoshop) faz a mesma coisa...
É ai que vc se engana amiguinho.... Nem o Zé Roela acreditava que o bagulio era tão fmz...rs
Vou postar as três fases que eu passei pra deixar do jeitinho que eu queria...
Re-captulando... Primiro fui atraz de uma figura... "Dispoi" usei o "Lightroom pra deixar á figura no meu nipe... Usei o Illustrator pra fazer o vector que passa pelo rosto dela... E pra ajuntar tudo, e finalizar com alguns toques o rei dos reis - Adobe PHOTOSHOP CS2....rsrs
Dei o nome para o trabalho de: Sleep...
Até amanha...

\,,/ ouvindo - Darkest Hour - Tranquil