quarta-feira, agosto 23, 2006

Dedicação total á vc pequeno verme...rs
Arte rapida e ligeira, simbolizando a idéia mór que plaina sobre essa cuca cheia de coisas...rs
Dedico essa arte pra Flor (Pequeno Verme), afinal, o girasol é um "filho dela"...rs

To fazendo CFC, das 19:00 as 23:30... é brincadeira, preciso arrumar uns esquemas desses pra montar, deve da mó grana...rsrsrs
Sabe que esses dias me passou pela cabeça em abrir uma loterica...ahahahah
Que verme que eu sou...rs

"Passos sem rumo de um sentimento sem fim"... Vamos pensar, vamos agir... Ohh tempo desgraçado...rs
Flor!!!! Assisti "Hero"... simplismente um baile de "cor"... do jeito que vc gosta se prepara que vc pode ter um treco...rs

Até amanha pessoas...

bruni...

ouvindo Walls of Jericho - No saving me

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ow, Flor! FDP! A galera aqui do trampo tá tudo olhando pra mim... vc sempre me deixa emocionada... apesar de ser um verme!
Meu, pago muito pau pra sua sensibilidade... e pro seu companherismo... Então, é o seguinte: nossos passos podem, às vezes, parecerem sem rumo... mas que esse sentimento de amizade seja sem fim!!!
Valeu...
Bjo na bunda, Bruni!!!!!

10:20 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Oie !
Alguém aqui teve a mesma idéia de fazer um blog que eu !!!
hahaha
Amei seu blog viu !?
Beijo.

3:05 PM

 

Postar um comentário

<< Home