quinta-feira, agosto 24, 2006

Bom dia... É assim que se começa né...rs
Sei lá se é um bom dia, mas fica por isso mesmo...rsrs
Não to podendo escrever muito, hoje não é um bom dia pra eu me expressar...
Mas vou postar um refrão de uma musica que ultimamente ouço bastante...
The Mars Volta - Asilos Magdalena

En mi vida, el oscuro me mantiene
cuando yo te vi en la lluvia me
prometistes tu sangre
Yo no me quedo

en mi vida el oscuro me mantine
cuando yo te vi en la lluvia me
prometistes tu sangre
yo no me quedo

Putz, massa esse som... Simples, porem macante... O final ainda é mais doentio...

Estrella de la mañana
Samael te persigo a ti
y si me quedo sin alas
ademas me muero por ti

Se puderem ouvir, não exitem...
Na figura alguem que eu defina como a tal "Magdalena"...

Até amanha...


Ouvindo The Mars Volta - Asilos Magdalena