domingo, agosto 27, 2006


Domingo....ahhhhhhhhh
O domingo é sempre bom, quando à alguma coisa boa á ser feita no "domingo"...rs
Pois bem...rsrsrs
Será que estou eu aqui fazendo alguma coisa boa? Não sei!
Pretendo trabalhar hoje... Isso é uma coisa boa...
Queria estar em outros lugares, mas parece que não estou em uma situação propicia...rsrs
Ficando em casa, e trabalhando, pretendo ouvir algumas coisas que peguei durante a semana, e acabo não prestando a atenção devida... Hoje é o dia certo pra isso...
Vou ouvir:
Carla Bruni- Quelqu'un M'a Dit
Faith No More- King For A Day, Fool For A Lifetime
Faith No More- Angel Dust
Hatebreed- Supremacy
Lamb of God- Sacrament
Mr. Bungle- California
Mr. Bungle- Disco Volante
Mr. Bungle- Mr. BungleMuse- Black Holes and Revelations
Black Label Society - Shot to Hell
Dry Kill Logic - Of Vengeance and violence

Não sei se vai rolar de ouvir assim numa paulada, mas vou ouvindo o que me interessa...
Como agora, nesse exato momento ouvindo "Mr.Bungle - Retrovertigo", puta som... Mr. Mike Patton....rsrs
Se for olhar o meu playlist de hoje, por unanimidade Mike Patton está em alta... O cara é o melhor, um monte de banda, milhões de projetos, todos bem sucedidos, esse é o chamado "mestre"...rs
A foto de hoje vem mostrando uma época inesquecível desse cara, vulgo "mestre"... Patton no Faith No More....
Bom dia...