sexta-feira, agosto 25, 2006


Como vão!? Tudo bem!? (Cara educado)rs

Hoje preparei um esquema massa, os vocais que me fizeram seguir meu estilo de musica...
Vc pode ouvir e gostar de muitas musicas, mas sempre volta naquela velha musica...
Os vocais que vou citar ainda estão na ativa... Então não preciso voltar tão lá atraz, não to velho assim...rs
Vou escrever o nome de cada vocal... Tambem vou citar três musicas, as que fizeram diferença nessa minha vida...rs

Gavin Rossdale (Bush - Institute)
Letting in The Cable Sleeps
Swallowed

Machinehead

Rob Zombie (White Zombie - Rob Zombie)
Dragulia
Thunder Kiss 65

American Witch

Eddie Vadder (Pearl Jam)
Jeremy
W.M.A
Animal

Mike Patton (Faith No More - Mr. Bungle - Fantomas - TomaHawk - Peeping Tom)
Evidence
Midlife Crisis
We're Not Alone

Jesse Leach (Killswitch Engage - Seemless)
Fixation on the Darkness
The Wanderer
...Things Fall Apart

Scott Weiland (Stone Temple Pilots - Scott Weiland - Velvet Revolver)
Plush
Creep
Dirty Little Thing

Layne Staley (Alice in Chains) "rip"
We Die Young
Main in the box
Would

As musicas desses caras sempre estiveram comigo, desde que o "Julio" me apresentou o "grunge", o nipe de vida mudou, começar a ouvir o "rock" foi a minha maior inspiração...



1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Putz cara, um diário virtual é uma coisa massa, eu mesmo ja tive e foi legal, só tem q tomar cuidado que mexe com o "ego" e as vezes vc se expõe demais, mas sei que vc sabe administrar isso, já eu não sei tão bem não...Mas voltando ao que interessa que é o seu post, cara voce é meu broter, e como eu sente o feeling do som, tipo a Camila tbm sabe q as vezes eu choro ouvindo um som pq fica marcado na minha alma por alguma razão, alguma coisa que vivi, ou pq eu viajo na mesma viagem do cara que compos a musica é uma parada loca e não é todo mundo que entende tipo as vezes eu estava no bonde balançando a cabeça pq eu na real estavav em outro lugar, vivendo uma outra "vibe" e minha mãe me bateu no ombro e disse "filho para com isso senão as pessoas vão achar que voce é altista" e na verdade eu sou mesmo pq estou muito mais "alto" do que o que esse sistema mediocre nos expõe, eu gostaria de te agradecer, por não esquecer nosso passado e por ser o mesmo cara só um pouco mais apurado!
Abraço Bruni!

3:05 PM

 

Postar um comentário

<< Home