segunda-feira, outubro 01, 2007

Voltei...

Oi!
Como vão?
Estou de volta! Passei por alguns apuros, mas não tem como se desfazer do que é bom...
Meu "rss" está ativado novamente, voltarei a postar em todos os meus blogger's amigos. Fez falta!
Estou envolvido de mais com meu trabalho... Além dos post's nomais vou colocar algo do meu trabalho aqui! (Publicidade)
Enfim, tenho mania de fazer arte para as músicas de que gosto. Na Sexta-Feira passada "Foo Fighters - Let It Die" falou mais alto. (Imagem)
A vida continua, e os post's também...



www.radiocatapulta.com (visitem)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Seja bem vindo de volta!
Aliás, ficastes um bom tempo de fora, mas é bom te ver de volta.

Abraços

9:11 PM

 
Blogger Unknown said...

Q bom q vc voltou, Bruni. Me inspire! rsrsrs

Helô

2:49 PM

 

Postar um comentário

<< Home