terça-feira, maio 22, 2007

Vou levar°°°

Que dia!
Reunião importante...
Isso está me corroendo desde a Terça-Feira da semana passada.
Criei um projeto! Em um papo de trabalho, surgiu uma frase que me fez pensar muito rápido, e criar algo que vai facilitar a vida de muitas empresas, indústrias, etc...
Revolucionário? Não!
Prático, e lucrativo.
Quer um conselho? Seja objetivo, trabalhe para você mesmo...
Bom, não vou entrar em detalhes, a idéia é minha. rsrs
O mais louco de tudo, é que estou com dor de garganta, o dia amanheceu nublado e frio (pulos de alegria), e o Lobão cantou a musica mais importante para mim no dia de hoje...

"Vou levar, vou te levar, pra onde eu for, vou te levar" (Lobão)

Ouçam! Só ouvindo pra entender.
Beijos, abraços, e vitória!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Teve um insight? Show de bola, muito bom quando acontece isso. Sucesso!

3:55 PM

 
Blogger Ankhmaya said...

Faz tempo que não tenho umas idéias brilhantes... gostava quando eu trabalhava com Design Gráfico, mas agora como estudante de direito... complicado.

Abraços

4:47 PM

 

Postar um comentário

<< Home